terça-feira, 28 de setembro de 2010

Afinal quem são os vigaristas?
















Sendo eu apartidário e sem ideologia política, mas com algum conceito dos valores éticos em matéria de justiça, fiquei revoltado quando li a notícia sobre a inauguração de uma escola modelo em Câmara de Lobos.

Menciona essa notícia que o Presidente do Governo chamou de vigaristas e aldrabões aos colegas da política. E que nome se dá a quem faz expropriações e não paga? O proprietário já recebeu a parte expropriada pela Câmara de C. de Lobos, para a construção da estrada há cerca de três anos e da parte do Governo nada. Falta sempre um documento ou uns metros que não foram contabilizados. Facto é, o ainda dono é imigrante e já cá veio duas vezes para receber o "in"justo dinheiro e ameaçou denunciar na comunicação social e recebeu uma resposta muito tranquilizadora, "Isso não nos preocupa, já estamos habituados a esse tipo de notícias". Afinal quem são os vigaristas e os aldrabões?

Obs.: Os terrenos estavam devidamente registados e o contribuinte obrigado a pagar contribuições quando já não tinha a posse do terreno. Não ficava mal terem convidado o ainda proprietário para a inauguração.


Fonte: Carta do Leitor de João Santos no DN-Madeira

Nenhum comentário: